Dá para tudo isto, não dá?...

O post de ontem tratava de 2014, este trata de 2015.

Eu não sou de pedir muito. E assim para o ano novo só peço tempo.

Para brincar com os meus filhos. Para aprender as lenga-lengas e as cantinelas que eles trauteiam. Para lhes fazer cócegas e ouvir como se riem com elas. Para rir. Para namorar. Para dormir. Para namorar e depois dormir. Para acordar devagarinho. Para transpirar com um bom treino. Para me lembrar de beber água. Para não me esquecer que as luvas e os óculos escuros me dão conforto. Para conversar mais com a minha mãe. E com a minha avó. Para estrear a bicicleta. Para ter uma horta de aromáticas na cozinha e vasos de flores de bolbo na mesa da sala de jantar. Para me expor ao sol numa esplanada. Para me resguardar da chuva no sofá. Para renovar o sofá. Para observar como os meus três sobrinhos crescem felizes. Para fazer lego com os cinco. Para não desesperar na procura daquela última peça que falta. Para hidratar as mãos. Para ser solidária. Para me recordar do meu passado. Para repensar o nosso futuro. Para cuidar dos meus amigos. Para receber os seus cuidados também. Para ler livros. Que não sejam infantis. Para soprar as 40 velas do meu próximo bolo de aniversário. Para me livrar daquelas peças de roupa que não visto há anos. Para dar abraços. Para ouvir música. Para dançar com ela. Para barafustar menos. Para desperdiçar menos. Para fazer mais piqueniques no parque da minha cidade. Ou noutros parques de outras cidades quaisquer. Para levar os meus filhos ao cabeleireiro no momento certo. Para bebericar um bom vinho. Para beber um bom chá. De menta ou limão. Para comer as melhores saladas na melhor das companhias. Para viajar. Para aprender a andar de patins. Para ensinar os meus filhos a andar de patins. Para ir aos saldos com a minha irmã. Para emoldurar aquelas fotografias. Para dormir mais um bocadinho. E finalmente, para encontrar a receita certa para a base de pizza.

365 dias dá para tudo isto, não dá?...




Comentários

  1. Dá sim, e para seres muito feliz. Um bom ano de 2015

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amigo, um bom ano novo também para ti! E não te esqueças do gorro que na serra faz frio ❄ ❄ ❄

      Eliminar
  2. Sabe o que eu quero Mario Alberto ... O Euromilhões

    ResponderEliminar
  3. Não o tens já dentro de casa? Um bom ano para ti, Ana e meninos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário